quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quando o peso supera as forças para carregar!!!







Eaiiiii galera!!! A quanto tempo hein.....!!!
Sempre que começo a escrever Artigos eu sempre penso em você leitor, e o desejo do meu coração
é que Deus fale profundamente com você. Então enquanto você lê este artigo acredite que Ele estará
ai do seu lado sarando as suas feridas e respondendo todas as suas perguntas....Então vamos ao que Deus quer que saibamos hoje!!!

Você Sabia que você tem uma mochila? É isso mesmo!! uma mochila!! e você sabia que na maioria das vezes a sua mochila está tão pesada que isso impede a sua vida de ser vivida? Carregamos na verdade muitas pedras em nossas mochilas .
O incrível é que com o passar dos tempos o peso só aumenta. Não é preciso fazer muito esforço para se ter muitas pedras na sua mochila, basta apenas você fazer uma escolha errada, falar coisas precipitadas e confiar em pessoas que não mereciam a sua confiança entre outras coisas. É simples assim.

Tentamos de várias formas aliviar o peso sobre nossas costas. E algumas dessas formas você deve conhecer bem. Quando o peso supera as forças, o ser humano procura se aliviar a qualquer custo!!

Ele pensa.

  • Se eu ir a um barzinho e tomar todas, eu vô me sentir melhor....
Na verdade a mochila não some, ela apenas fica no chão esperando para voltar as suas costas, e fica ainda mais pesada!!!

Outra solução que se pode tomar é fazer terapia.....

Ele pensa.

  • Eu preciso conversar com alguém que vai me ajudar com os meus problemas. É isso!! vou me livrar de vez desse peso!!!
E por um momento o fardo fica mais leve, só que o peso não some!! pois tudo oque ele fez foi apenas abrir a mochila, jogar as pedras no chão e dar nomes a todas elas.

-Essa pedra se chama rancor, esta aqui se chama rejeição, remorso, Raiva, solidão, sofrimento, frustração etc...

Quando acaba a sessão, você é obrigado a juntá-las e levá-las consigo.

Outra solução muito comum é...

-Ei que tal essa?, um relacionamento! É isso!!! veu preciso namorar!! quando se está apaixonado tudo parece colorido...
Um pouco animador....Um tanto arriscado.... Uma paixão...

Porém quando acaba o final de semana quando se põe o domingo e nasce a segunda feira você acorda e o peso não some!!!

Você pode tentar ir a igreja. Quem sabe a religião não possa te ajudar!. Porém infelizmente ao invés de tirar algumas pedras a igreja pode acrescentar algumas a sua mochila. Os irmãos da igreja mais magoam do que ajudam você!!

Sabe qual é o resultado de toda essas formas de se livrar da sua mochila?

Uma pessoa fraca, caminhando quase parando, sem sonhos, sem alegria e infeliz. Muito infeliz!!

A tendência de quem carrega uma mochila de pedras é atirá-las nas pessoas em que amamos!! Você já percebeu que quem carrega muito peso não consegue dar atenção? Isso nos torna frios, Maus amigos e egoístas. Você se encontra cansado demais para caminhar, e oprimido demais para sonhar!

Você deve ter se familiarizado com algumas dessas tentativas de alivio!! quem sabe você já não tenha tendado de todas as formas se livrar desse peso!!
E você deva estar se perguntando... COMO EU POSSO ME LIVRAR DO PESO QUE CARREGO???

A Bíblia traz a solução.

“VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI. TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM, QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, E E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA VOSSA ALMA. PORQUE O MEU JUGO É SUAVE, E O MEU FARDO É LEVE”(Mt 11.28-30)

A única saída para a sua vida é foi e sempre será JESUS!!!

Ele pode tirar o peso que você carrega.
Você já deve ter tentado ir a igreja mas nunca recebeu alivio para sua vida. Se este for o seu caso..
não tem você buscado mais a religião do que a Deus?

É fácil ir ao lugar errado!!! “Vinde a mim” diz o versículo!! Busque ao senhor com muita sinceridade!!
Jesus afirma que Ele é a única solução para a sua vida!!!

Vá ao caminho certo e você ficará muito satisfeito, e as pessoas a sua volta também, porque fica muito difícil atirar pedras nas pessoas quando se coloca as pedras aos pés da cruz!!

Que Deus abençõe a sua vida poderosamente!!!

Abç e até a próxima!!! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário