sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jesus você me perdoa?




Fala Galeraaaaaaaaaa!!! A quanto tempo... confesso que fiquei com saudades...
Gente Essa semana Deus colocou no meu coração que eu deveria falar sobre o perdão.
Por muitas vezes em nossa vida passamos por momentos em que devemos perdoar e ser perdoado, só que em sua grande maioria perdoamos por orgulho, para nos sentirmos superiores a situação, e pedimos perdão por remorso, por simplesmente estarmos nos sentido mal e não arrependidos pela nossa atitude. Esta atitude de não perdoar de coração nos leva a não nos sentirmos perdoados pelo senhor quando pecamos. Certa vez ouvi uma história muito interessante de uma garotinha que dizia que Jesus era o seu melhor amigo, ela não conseguia passar o dia sem falar que amava muito a Jesus, antes de dormir ela orava e falava tudo o que ela fazia durante o dia, depois falava Jesus eu vou dormir agora tá? Boa noite. Certo dia depois de voltar da escola, ela não falou com seu melhor amigo pois sentia muita vergonha, passou-se o dia e ela não deu uma palavra com Ele. E essa criança não conseguia mais sorrir, passaram alguns dias  e sua mãe percebeu que sua filinha não era mais a mesma, resolveu então perguntar pra sua filha o que estava acontecendo. A garotinha respondeu... Colei em uma prova na escola, errei e perdi o meu melhor amigo pra sempre. E a partir desse dia sua mãe lhe ensinou uma palavrinha que mudou a vida dela, PERDÃO, a vida daquela criança mudou completamente pois ela tinha motivos para sorrir mais uma vez, descobriu que ela não tinha perdido o seu melhor amigo e sim tinha magoado Ele, e depois de mostrar que estava arrependida de suas atitudes ela voltou a ser feliz novamente.

Assim como a história dessa garotinha, existem inúmeras pessoas que se encontram na mesma situação, só que não colaram em uma prova apenas, mais fizeram coisas piores, que afastaram elas do amor do pai. Talvez você que está lendo este post se encontre na mesma situação, se sente envergonhado de falar com o senhor. Quero que você saiba que Deus não está zangado com você, ele está magoado com as suas atitudes, mas , assim como a garotinha da história encontrou o perdão, acredite que ele é possível pra você também talvez você pense, “Ah mais o que eu fiz foi tão errado que eu acho que Deus não vai me perdoar...” caro leitor Deus não está contando tudo o que você vem fazendo de errado, ele está esperando por você, não importa o que você fez contra Ele, importa apenas o que ele fez por você na cruz.Ele passou por todo o sofrimento para que você pudesse ser perdoado, Ele remiu Ele perdoou os nossos pecados, talvez o que você fez tenha magoado muita gente, mas deixa eu falar pra você não importa a gravidade do seu erro, o que importa é o que Deus irá fazer na sua vida se você permitir com que ele faça.
Experimente ,Caro leitor, um pouco do Amor que excede todo entendimento.Para você conseguir o perdãoo  
primeiro passo é...

Se arrepender:
Você não pode apenas está sentindo remorso e pedir perdão para Jesus porque se você fizer isso você estará apenas fazendo um descarrego de consciência, Ae depois quanto menos você esperar você estará tropeçando na mesma pedra. Você precisa estar arrependido, o perdão gera frutos.Um grande exemplo que eu gosto é a história de dois discípulos de Jesus, um era Pedro e o outro era Judas, Ambos entristeceram a Jesus, Pedro o negou e Judas o traiu, mas porque eles tiveram finais diferentes? Ambos não magoaram a Jesus? Porque Pedro teve o final diferente de Judas?.Tiveram finais diferentes devido ao caminho que seguiram, Judas traiu e se matou, e Pedro segui o caminho do arrependimento. Sabe o que muda a vida de alguém dessa forma? Não é a escolha de Deus, pois Deus escolheu amar você incondicionalmente, o que vai mudar a sua vida é a sua escolha perante Deus. Deus ama tanto você que mesmo tendo comprado você com sangue do seu próprio filho Ele te deixa livre para escolher seguir a ele ou não. Esteja arrependido para obter o perdão.

Reconhecer
Quantas vezes o nosso ego não nos deixa falar o que realmente está acontecendo para Deus. Brother Deus sonda o seu coração e conhece você, mesmo antes de você nascer, sabe até quantos fios de cabelo você tem na sua cabeça!. Então não dficar escondendo Dele o que você fez diga tudo seja sincero com deus ele quer ouvir da sua boca.

Provérbios
              28:13 " O que encobre as suas transgressões nunca properará, mas o que as confessa e deixa, alcançaraá misericordia"


 Deixar de praticar:

De nada valerá se você não deixar de praticar oque te afastou de Deus. overdadeiro perdão gera frutos serve para aperfeiçoar a sua vida e o arrependimento leva você a nunca voltar a tropeçar na mesma pedra e reconhecer que você errou leva a gerar humildade no seu coração. Quer alcança a misericordia de Deus? Deixe do pecado e se apegue com cristo


1 Corintios  

                 "Mas o que se une ao senhor forma com ele um só espirito" 6-12,20

Então galera espero que tenham gostado!!! espero que Deus tenha falado com você!!!


Que Deus abençõe você


Abraços


Felipe Barroso

Um comentário:

  1. eu espro que tudo que voce escreveu entre nas pessoas e diga:perdoe essa pessoa

    ResponderExcluir