quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porque está tão dificil?

Eaeeeeeeeeeee!!!como vai pessoal??? tudo na santa paz???
Bom gente estamos de volta, e Hoje eu vô tentar responder essa pergunta que muitas pessoas vem fazendo nos ultimos dias... Porque está tão Dificil??
Existem dias na vida da gente, que parece, que ao sairmos de casa uma nuvemzinha negra segue agente, é aquele dia em que tudo da errado na nossa vida, é o dia em que os problemas resolvem cair na sua cabeça, e logo da uma vontade de desistir e jogar tudo pra cima, pois você se julga fraco por está sem forças para combater o seu problema. Amigo(a) leitor(a) o novo nascimento em cristo não nos livra de passarmos por problemas nessa vida, não nos deixa livre de acontecimentos desastrosos, não pense que só pelo fato de você ser uma nova criatura em cristo que você não terá problemas, você terá sim.

“O justo também passa por dificuldades. O justo é também afligido não por ter pecado, mas por causa do pecado no mundo” (Romanos 8.19-23). 

As vezes em tempos de crise ficamos nos perguntando... “Porque o Impio, que nem conhece a Jesus tem uma vida boa, e eu que conheço a Jesus, faço a obra com amor, vivo uma vida cristã, sou o sal da terra, sou a luz do mundo, passo por essas dificuldades?”. Amado a diferença entre você e o impio, é que em tempos de crise, o impio resolve o seu problema Bebendo, se drogando,matando,tirando a propia vida...Você tem a quem recorrer, o que te diferencia amado é a postura que você terá diiante do problema!!! NÃO ACEITE A DERROTA.
Não limite a sua visão na dificuldade,olhe para quem pode te ajudar. Lembro muito da história de José, seus irmãos o jogaram no poço e o venderam, e Deus colocou José para governar aquela cidade, uma coisa eu posso garantir pra você... é só um tempo. Não desista!!!, é claro que dá  vontade de desistir, mas é isso que torna você diferente do mundo você faz parte de um povo que não desiste, assim como Paulo afirma com grande certeza você pode afirmar tbm.

“Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” (Filipenses 4.13.)

Está dificil porque tem que está... não se subestime, pois, Deus nunca coloca uma carga que você não possa suportar, talvez vc pode até chegar a pensar que vc não tem tanta força assim para suportar, mas  Deus conhece você, e ele conhece as suas dificuldades e limitações, pois atravéz de jesus ele pode se aproximar mais de você. Jesus passou pelas dificuldades que o ser humano enfrenta todos os dias, Ele sentiu fome, sede, frio, Calor, foi perseguido, tentado... passou por tudo na terra, pois ele veio feito de carne assim como você. Mas o que Ele disse me deixa muito feliz, e sempre me da forças pra seguir em frente quando penso em parar, devido as dificuldades. Ele disse:

“Tenho-vos dito essas coisas, para que em mim tenhais paz.No mundo tereis tribulações;Mas tende bom ânimo EU VENCI O MUNDO”(João 16-33)

Sabe oque Ele estava dizendo com isso? Ele estava dizendo... Filho amado eu o conheço, sei as dificuldades que você enfrenta, mas assim como eu venci todas elas, vc vencerá tbm por amor de mim...
Então galera tenham bom ânimo e não parem de lutar, se Jesus venceu logo você tbm vencerá
Pois a vitoria dele é nossa vitória tbm.

Espero que Deus tenha falado com você!!! fique ae com o papai do céu!!!

Abraços

Felipe Barroso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário